29 junho 2013

CONFIE EM VOCÊ


Sei que é muita coisa ao mesmo tempo e que as vezes, por isso, nossas emoções fogem do controle. Mas… precisamos ser fortes! Chegou a hora de mostrar para todos quem você é de verdade. Chegou a hora de nós mostrarmos para nós mesmos quem somos. 

Você, eu, nós podemos fazer isso, não estou certa? Então. Foco no objetivo

Seja humilde, admita que errou e concerte esse erro. Busque o seu melhor. E se disserem que não vai conseguir, ignore. Acredite em você, na sua capacidade. Você só não consegue se não tentar e está tentando. Dê o seu melhor e vai ver que com o tempo as coisas acontecem. 

A partir do momento em que você passa a acreditar que pode, você automaticamente passa a conseguir. 

Você não esta sozinho, os anjos e o universo conspiram a seu favor em busca de um sorriso pela realização de seu sonho, basta acreditar. E o melhor, há um Deus que esta torcendo para que tudo de certo e acreditando em você. 

Eu sei que já pensou em desistir, mas não, esqueça essa bobagem. Desistir é para os fracos, e você é forte. Você sabe disso melhor do que ninguém. Eu sei que o cansaço bate forte, na maioria das vezes, mas talvez o final recompense. Ou com certeza. 

Garanto que já passou por muita coisa e superou, agora está aí de pé com um sorriso no rosto e rindo das bobagens em que pensou na época. Esse é apenas mais um sonho comprometedor, mais um desejo visando a realização.  Então supere os desafios, ultrapasse cada obstáculo, um de cada vez, se Deus os colocou em seu caminho é porque sabe que você pode superá-los. 

Não deixe que apontem dedos na sua cara e falem que você não consegue. Ninguém sabe mais da sua vida do que você mesmo, então não dê ouvidos aos invejosos. 

Haja por si próprio, se tiver de errar, erre. Tudo faz parte de uma caminhada. Não pegue os atalhos, por mais rápidos que sejam, o fácil pode não durar tanto. Confie em você, é assim que se consegue vencer!

4 comentários:

  1. Anônimo15:05

    Gostei do Post, muito legal...
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem....AMEI!!!!!!!
    Acreditar em si próprio realmente é o primeiro passo para vencer.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, o importante é nunca desistir!

    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que texto lindo! Essa mensagem linda de superação e persistência é essencial! Muito bem, você escreve muito !
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...