14 dezembro 2013

Não tenha medo de se apaixonar


Seu olhar podia ser insignificante, porém digamos que antes até ela mesmo era. Você só passou a percebê-la muito depois de já conhecê-la. Podem ser simples trocas de olhares ou um sorriso, quem sabe, mas há algo dentro disso escondido. Tem um porquê de cada toque ser mais apreciado, mais demorado. Você esta gostando dela, admita. Não é assim tão difícil. Você já gostou de alguém antes? Já se apaixonou? Pois digo é a melhor sensação que existe. Não desperdiça aquele olhar e muito menos aquele sorriso. Faz valer a pena aquele momento. Você vai lembrar dela à noite antes de dormir e talvez até sonhar com isso tudo. É estranha essa sensação de borboletas no estômago, não é? Eu sei, mas é bom. E sei que você gosta. E também o quão tenso fica quando se aproxima dela. As pernas tremem, o coração acelera e até seu senso de visão muda? Complicado, mas ninguém disse que seria fácil gostar de alguém. Concordemos, não há sensação melhor do que a de estar apaixonado. Você vai gostar e quando as coisas fluírem conhecerá outras sensações incríveis. Apaixonar-se é o mais próximo que chegamos dos contos de fadas. Não fique com medo de se entregar, vai valer a pena. Entretanto não adianta ficar aí com os braços cruzados esperando uma iniciativa. Tome-a. Observe ela, repare em como reage com algumas situações. Descubra seus gostos e pare para conversar um dia. Ofereça-lhe um café na cafeteria da esquina. Esbarre em sua mão quando estiverem caminhando. São pequenos detalhes, mas confia em mim, ela vai perceber. Na verdade, não vai apenas perceber, ela vai amar. Entregue uma flor do canteiro da vizinha em gesto de brincadeira. Ela vai entender que não foi somente um ato engraçado. Pode ter certeza, ela vai guardar com tanto carinho no meio do seu diário ou de algum livro só para poder lembrar de você algum dia. Faça-a feliz e estará felicitando você mesmo. Não tenha medo de se apaixonar.

- Gabrielle Roveda

6 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Tudo bom?

    Que texto lindo, de verdade.
    Eu acho essa frase de "não tenha medo de se apaixonar" muito linda, em inglês então... (Do not be afraid to fall in love, alô google tradutor, bj!)
    Parabéns pelo texto, você escreve super bem.

    Kiss with love,
    Elen.
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , vim desejar um bom domingo pra vc e uma ótima semana , bjs

    ResponderExcluir
  3. Floor, como eu amo esses seus textos! *O* já pensou em montar uma coletânea, talvez publicar? Sério, você tem um dom!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como é bom saber disso flor! *-* Não pensei ainda, acho que sou bastante inexperiente ainda para publicar algo. :c

      Excluir
  4. que texto lindo ♥

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...