26 maio 2015

Vamos tomar um café?

Vamos tomar um café? Eu gosto com leite e com bastante açúcar. Sim, eu sei, engorda e blá blá blá. Mas eu gosto assim. A vida tem um gostinho amargo mesmo, por que não adoçar um pouco? Vamos tomar um café hoje? Aí discutimos sobre as nossas vivências, nossos caminhos ou sobre a política do país que não vai tão bem assim.

Você gosta de café? Bom, por mim pode ser um chá, mas esse eu prefiro sem açúcar, bem natural. Vamos tomar um chá então? A padaria da esquina está aberta, eu sei, já são dez horas da noite... mas que mal tem jogarmos conversa fora mesmo depois do estabelecimento fechar? Topa sentar nas mesas ao ar livre? Podemos ficar por lá quando as luzes apagarem e continuar olhando o movimento da rua diminuir ou podemos discutir sobre a nova turnê da nossa banda preferida e reclamar de que os shows raramente acontecem no Brasil. Fazer o quê!

Já viu a nova loja de LPs que abriu há duas quadras daqui? Não? Fala sério, encontrei Appetite For Destruction por lá e uma coleção de clássicos para somar as minhas ambições. E você, já escolheu se vai querer chá ou café?

Sabia que estou lendo um livro sobre a psique humana? Pois é, cada vez mais admiro o infinito que somos. Espero que goste de ler, faz um bem para a alma. Eu não paro de falar, não é? Estou ficando chata, deve ser o tempo. Esse friozinho à noite me deixa agitada. Ah, mas conversa fiada é só fachada para quem não tem muito assunto, desculpa.

Vai querer café então? Vamos, prometo te deixar falar dessa vez. 

- Gabrielle Roveda

2 comentários:

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...