25 maio 2016

Mais uma carta para você

Querido não prometo que será a última,

Essa é só mais uma das milhões de cartas que já te escrevi, as mesmas que nunca foram entregues e nem nunca serão. Todas partes da junção do mesmo elástico que as prende no canto esquecido da gaveta da minha cômoda. As mesmas que seguram todo esse meu orgulho dentro de mim, essa minha falta de coragem de abrir o jogo mais uma vez. De me deixar fraquejar diante dos teus pés sem me preocupar com as lágrimas que irão escorrer entre um soluço e uma palavra entrecortada. 

Eu não sabia que esse negócio chamado amor podia ser tão real, tão forte. Pensei que fosse como a felicidade que chega sem ter hora marcada e vai embora sem avisar, um tipo de sentimento que gruda fácil e se desprende da mesma forma. Hoje me pergunto quanto mais um amor pode durar depois do fim e nunca tenho respostas.

O que a gente passou foi tão sutil, tão prazeroso, doce e inocente que é impossível levar como um erro até os fatos que mais me causam arrependimento. Não consigo tirar da minha cabeça aquele que você já foi ao meu lado, não tem como te tirar da minha história tão fácil. 

Quem sabe eu leve anos para poder te olhar e não sentir nem se quer uma pontinha de preocupação. Não vou negar que ainda me importo, que ainda quero saber quantos sorrisos deu no dia, o quanto segue feliz. Se tem uma coisa que eu sei e queria que soubesse é que estarei aqui em todos os momentos, mesmo distante.

Enfim, às vezes acho que o amor é isso. Aprender a respeitar o espaço do outro e saber se posicionar quando lhe convém. Saiba que estou muito feliz com tudo o que a vida vem me proporcionando e que a felicidade vem e volta a todo momento, mas nunca me abandona. Eu estou bem e só espero que esteja bem também.
Daquela que ainda sente sua falta.


2 comentários:

  1. Gabi, que carta linda.
    Aquelas que são apenas mais umas são as que mais carregam sentimentos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, sua linda!
      Realmente são, uma pena a coragem faltar para entregar essas palavras para quem foram destinadas! <3

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...