28 agosto 2015

EU BEM QUE PODIA TER TENTADO TE IMPRESSIONAR

Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer o quanto as pessoas me elogiam por ser gentil e omitir as vezes em que em brincadeiras reclamam da minha falta de simpatia. Podia contar todas as coisas legais que faço durante o dia, expor minha felicidade com alguns méritos meus e deixar de comentar sobre as burradas que cometo ou falar daquelas coisas que tanto almejei e fracassei. Sabe, é mais fácil esconder a parte menos boa da gente. Eu podia relatar todas as coisas boas que espalhei durante todos esses anos da minha vida. Eu podia, mas prefiro me mostrar real.

Eu sou essa mesmo, sem máscaras ou maquiagem para ir até o mercado. Com defeitos e retoques por fazer, um ser humano que não quer se esconder atrás de uma fantasia ideal. Desculpe se te decepcionei por não ser algo que esperava que eu fosse, mas eu sempre esperei que quem quisesse me conhecer, passasse a querer isso já tendo uma boa prévia do que eu poderia ser. Tenho algumas qualidades, porém meus defeitos são incontáveis e me ofereço por inteira: com a parte boa e aquela meio batida ou estragada. 

Sempre gostei das pessoas que dizem logo de cara quem realmente são. Não gosto de joguinhos e dessa falsificação de identidade ridícula que as pessoas tentam passar. É mais fácil falar logo a idade, onde nasceu, o signo e dizer se gosta ou não de algo sem temer os gostos do outro. Se a pessoa gostar, apesar de todo o resto, vai gostar de forma verdadeira. Não tenho medo de dizer o quanto consigo ser irritante quando estou com sono e como amo incomodar as pessoas com piadinhas sem graça nesses momentos, e tem gente que não gosta, tem gente que gostaria de me mandar para o espaço com passagem só de ida. 

Tenho minhas manias, meus trejeitos e que se acostumem. Mudar minha forma de ser, minha personalidade por alguém é algo que raramente eu vá me propor a fazer. A gente sempre adapta algo aqui ou ali para se encaixar melhor, mas dificilmente mudaremos quem somos, nossa essência sempre permanecerá. Então é isso, sou apaixonada por morango e se tiver lentilha a semana inteira nunca passarei fome. Se me convidar para tomar um café em um lugar vazio, falar das suas músicas favoritas sem medo dos meus gostos, dos seus maiores sonhos e sorrir para mim no meio de um diálogo mudo e um silêncio vazio eu juro que você acaba ganhando essa pessoa um pouco estranha com uma qualidade para cinco defeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...