06 junho 2015

Eu gosto de gente que...


Eu gosto de gente com riso fácil, com loucura na cabeça. Gente que dança na rua ao escutar sua canção preferida sem se importar com o que vão pensar. Gente que aceita viajar com alguns trocados no bolso e uma barraca como bagagem. Gente que leva mais livros na mala do que roupas, que topa passar um feriado colocando em dia a lista de filmes não vistos.

Gente que toca música com a alma, gente que beija com calma e abraça apertado. Gente que faz cafuné, que esmaga a bochecha. Gente que vai no mercado de pijamas e pantufas, que espirra engraçado. Gente que quando ri a risada é o motivo maior das gargalhadas. Gente desastrada, que cai e finge que tá correndo, que bate o dedinho na quina dos móveis e solta palavrões.

Gente que gosta de café e come pizza sem se importar com as calorias. Gente que faz comida e pede para provar se está bom de sal, que come sorvete e te lambuza de brincadeira. Gente que não se importa com a fotografia que saiu estranha e sim com o momento que ela pegou do tempo.

Gente que entrelaça as mãos e diz que te ama sem medo. Gente que explode em sentimentos e que pode ser frio por um curto espaço de tempo, mas não deixa o tempo ruim durar. Gente que faz apostas de quem chega mais rápido, quem come mais rápido ou de quantos marshmallows consegue colocar na boca e continuar falando.

Gente que faz piada do teu cabelo quando acorda, gente que diz que sem maquiagem teu rosto é mais bonito, que faz constelações com as tuas sardas ou pintinhas pelo corpo. Gente que tem ciúmes bobo de paixão platônica, gente que te provoca e satisfaz.

Gente que gosta do frio e do calor, mas mesmo assim prefere as estações meio-termo. Gente que empresta o fone e divide as piores músicas contigo, que afina teu violão e te ouve tocar sem coordenação, gente que canta alto músicas que marcaram a infância, gente que dança coreografias da xuxa sem vergonha nenhuma. Gente que te acompanha nas tuas maluquices.

Eu gosto de gente que gosta da essência de ser gente. 

- Gabrielle Roveda

6 comentários:

  1. Ah, que texto lindo ♥ Pessoas leves são o melhor tipo que se pode ter do lado. Aquelas que não ultrapassam o que sabem, não se acham, sabem quando deve rir e quando deve chorar, que não se mantém, não se contém, fala tudo que for preciso. Gente que ri de si mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:12

    As palavras mais doces e pueris que li hoje... :)
    E que fotografia feliz!
    Anna Kallyne

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!! Mostra como os detalhes mais bobos se tornam especiais quando a gente realmente ama alguem. Parabens, lindo texto!!!
    To adorando seu blog, vou viver aqui kkk beijocas

    Passa la no meu cantinho depois
    www.minhacoroadeasonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, os pequenos detalhes sempre fazem a diferença. Que bom que gostou, quero você sempre aqui! haha ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...