13 maio 2016

Enquanto o príncipe não vem que os sapos me divirtam

Malditos contos de fadas que nos fazem crescer esperando o cavalo branco surgir e em cima dele o cara encantado. Acho que no caminho o meu príncipe parou para descansar ou comeu a maça envenenada e resolveu ficar por lá adormecido, porque sério, quando não mandam só os cavalos ao meu encontro eu beijo sapos. Haja paciência para esperar por algo que não tem pressa em chegar, então, pelo menos enquanto o tal encantado não vem, que os sapos me divirtam. 

Fala sério, parei de acreditar tanto naquela história do senhor perfeito da galáxia chegar com propostas ultrapassadas e me fazer ver a vida de modo diferente. Cansei de esperar alguém que não vai chegar tão cedo, está na hora de aprender a conviver com os caras que não tem tanto para oferecer, mas que mesmo assim tendem a me fazer feliz.

Se a vida não anda tão colorida quanto nos contos de fadas vamos tentar usar as cores básicas e misturar um pouco esse cinza sem graça. Todos temos muito a oferecer, mesmo que não seja parte dos nossos planos algo de bom sempre vai ser deixado. Se não for o final feliz pelo menos serão momentos inesquecíveis, serão lembranças. E o que melhor do que ter uma boa história para contar?

Está na hora de parar de esperar por algo tão incerto e aproveitar os momentos com a intensidade que eles merecem. Chega de exigir de outro o que nem mesmo você sabe se consegue dar. O pôr-do-sol poderia ser na praia, mas por quê não curtir visto da janela da sua casa? Sabe, tem vezes que a gente perde muita coisa por não saber enxergar direito o que se tem.

Enquanto o príncipe não vem que os sapos me divirtam. Já me decidi, vou aproveitar o que os diversas pessoas que passam no meu caminho tem a oferecer. Aproveitar as emoções das quais não espero, as personalidades que não me encaixo e entender que é conhecendo que se descobre o quer. Quem sabe, no final o sapo vire príncipe mesmo, não é?

2 comentários:

  1. Meu sapo virou príncipe, alguém que eu comecei a sair para poder esquecer quem eu achava que era o meu príncipe acabou se tornando a pessoa que eu sempre esperei.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sério? Que amor!
      Que muitos sapos se tornem príncipes <3

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...