23 junho 2016

ELA NÃO É A GAROTA CERTA, MAS É AQUELA QUE VOCÊ QUER

Por mil motivos ela parece não ser a pessoa mais correta para se ter ao seu lado, talvez ela não compreenda bem o seu modo de  viver ou não se encaixe no momento em que vem passando. Talvez as peças no quebra-cabeça não tenham sido exatamente recortadas para se encaixarem perfeitamente entre vocês. Ela não é certa para você e por saber tão bem disso parece a desejar cada vez mais. Talvez seu estilo de vida jamais se assemelhe ao dela e, quem sabe, possa mesmo nem dar certo no final. Você sabe, ela não é a garota certa, mas é aquela que você quer a todo custo. Não há como negar!

Você a quer pois aquele sorriso doce faz seu dia ficar mais leve, porque dentro do abraço dela você não se importaria com o tempo passando mesmo por mil anos. Você a quer para sempre ali, aconchegada no calor do teus braços, não a deixaria ir embora se estivesse tão perto, perderia a noção do mundo ao tê-la tão próxima. A quer porque o planeta parece parar de girar, sair de órbita, as estrelas parecem cantar para vocês e você não se importa com mais nada, só com os olhos dela brilhando ao se deparar com os seus. 

Ela não é a garota certa para você porque você tem medo de ir mais longe, tem receio de estragar tudo e jogar fora seus princípios. Tem medo de fazer dar certo no momento errado, mas sabe que ela tem uma mania doce de achar que tudo conspira à favor e é dessa dose de loucura que você se afasta. Dessa dose de esperança no amanhã que você tem receio, ela pensa na possibilidade das coisas fazendo acontecer e você foge sem nem tentar com que aconteça.

Talvez ela realmente não viva dentro dos seus padrões, mas você mesmo sabe que as pessoas são adaptáveis e tem medo que ela se adapte a você ou que aos poucos você se deixe levar pelo lado descontraído dela. Talvez ela não seja mesmo tudo aquilo que pretende, mas da forma errada ela ainda parece ser certa sem querer. Não é ela que você precisa na sua vida, mas é, sem dúvida, ela que você quer. E talvez seja justamente por isso que você prefere fugir a encarar tudo frente a frente.

Talvez nenhuma outra vá te entender como ela entende, vá aceitar o teu jeito diferente de encarar as situações. Talvez nenhuma outra vá discutir sobre sua própria opinião com tanta certeza que te fará pensar, por um minuto, um pouco diferente daquilo que acredita. Você sabe que ela é o tipo que te levaria a cometer loucuras, a errar de vez em quando, mas também é a única que te manteria na linha. Ela não é, nem de perto, a garota certa, mas com toda a certeza e sem dúvida alguma é a aquela que você mais quer. 

2 comentários:

  1. Adoro seus textos, senti muito isso, e fiquei lembrando de várias coisas lendo o seu texto.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...