07 fevereiro 2020

QUERIDA EU DO FUTURO,

Dessa vez, por incrível que pareça, não estou estipulando uma data. Sim, eu mesma, que sou companheira fiel de uma vida pré programada quero que leia essas palavras apenas quando seu coração disser que deve. 

não sou a mesma pessoa de tempos atrás, muito menos a mesma de ontem e sei que você será tão diferente quanto meus eu's deixados para trás. Espero que continue ouvindo sua voz interior com a calmaria de sempre, que jamais deixe esse seu instinto primordial certeiro de conversar razão com emoção em tantas outras noites mais visualizando as estrelas no céu.

Espero que nunca deixe de buscar o bonito do mundo até quando não parece haver nada belo, bem sei que essa sua mania de enxergar as coisas como purpurina faz a gente não desacreditar que o mundo pode ser bom. Espero que continue fazendo o bem aos que te fazem bem e àqueles que já tentaram te derrubar. Que nunca perca a esperança na humanidade e continue visualizando o lado bom da vida, das coisas, das pessoas. Que nunca, nunquinha, te tirem o dom da empatia.

Espero que esse sorriso lindo continue encantando todos que por ti cruzarem, que tuas conversas bobas continuem sendo motivo de as pessoas se sentirem leves e de bem por simplesmente te terem por perto. Que nunca perca o brilho no olhar, mesmo diante das maiores adversidades. Pois teu olhar é único e tem uma força enorme, tu bem sabe quantas pessoas já te disseram isso. 

Espero que a vida tenha sido generosa mais de uma vez, pois acredito fielmente que você pode conquistar o mundo. Espero que não desista de nenhum sonho tanto almejado, por mais bobo que seja, há um potencial infinito para conquistar qualquer coisa aí dentro. Que o medo nunca te impeça de tentar e que não falte coragem para ir além.

Espero que suas dores e inseguranças estejam num depósito e que as tenha apenas como memórias de quem já foi e hoje sejam páginas viradas no livro da sua vida. Você não precisa mais delas, já as guardou e aconchegou por muito tempo, deixe que peguem pó. Todos seus medos, receios, mágoas, arrependimentos construíram esse ser iluminado hoje você é. Guarde com carinho, mas não dê espaço para passado fazer presença. 

Espero que esteja feliz em todos os aspectos, realizada. E se por algum motivo resolveu ler essa carta em momento de tristeza, enxuga essa lágrima que escorre morna pela curva do que poderia ser um sorriso, eu continuo aqui pronta para te dizer que sua caminhada vem sendo incrível e que você é a melhor coisa que me aconteceu.

Seja grata, como sempre, por tudo, por todos. Eu sou grata por poder olhar para frente e ver você. Olhe para cá, para trás, para seu eu de ontem e me diga, você não é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...