10 agosto 2016

JÁ FAZ UM TEMPO QUE QUERIA TE DIZER

A verdade é que eu nunca soube bem como começar, essa mania por tomar iniciativas é um pouco aterrorizante para mim. Não espero que entenda, talvez só queira realmente dizer para deixar ir o que incomoda aqui dentro. Sou pessoa de coração mole, sabe? Do tipo que se apaixona fácil ao menor carinho possível. E é uma droga isso tudo, porque eu já gostava de você muito antes de haver qualquer demonstração de afeto. Desculpa, mas esse é o meu jeito meio torto de ser e não posso pedir que se acostume, pois nem eu me acostumei ainda.

Já faz um tempo que eu queria te dizer todas as coisas mirabolantes que passam pela minha cabeça, em como eu posso ser complicada e ao mesmo tempo te fazer feliz sem esforço algum. Faz um tempo que eu decidi que queria estar com você, com maturidade e com sonhos de um "felizes para sempre". Eu sei, sou uma idiota bobona que acredita em contos-de-fadas reais. E talvez você não esteja nem perto de ser um príncipe, nem sei se quero que seja, só queria mesmo é que não fosse tão pouco para mim.  

Há um sentimento tão bonito aqui dentro, tão gentil para ser desperdiçado assim, para não ser sequer valorizado. Há tempos deixei aprisionado e, do nada, você chegou com um riso frouxo, abriu caminho para o meu coração chegar mais perto do teu e foi embora. Talvez não doa como deveria doer, pois foi tudo tão rápido que nem deu tempo de digerir. O problema é que foi intenso, se não para você, pelo menos para mim sim. Já faz um tempo que eu queria te dizer que guardei meu sentimento para quando você chegasse com sua coragem reprimida, só não esperava que tudo virariam cinzas.

Já faz um tempo que eu queria te mostrar que a vida pode ser ainda mais colorida, que podemos conhecer o mundo se tivermos de mãos dadas, que eu confiaria a ti meus mais obscuros segredos e te deixaria descobrir o labirinto de confusões que sou por dentro. Eu te assustaria com tanta coisa doida, te traria para perto com minha inocência infantil e, acima de tudo, te respeitaria Só queria que entendesse que por tanto te esperar não posso te deixar com tanta facilidade.

Já faz um tempo que eu queria te dizer que não sou como qualquer outra que conheceu, talvez não siga o mesmo ritmo de vida do seu ou talvez não seja aquela que esperou que eu fosse. Não custa dar uma chance para fazer certo dessa vez, não é fugindo das situações que se resolve as coisas. Não estraga a visão bonita que eu tenho de você, não destrói esse sentimento bobinho que nasceu aqui dentro, a gente pode recomeçar e fazer melhor dessa vez. Por isso já faz um tempo que tudo o que eu queria te pedir é que confiasse em mim, assim como eu confio em você.

4 comentários:

  1. Esse é exatamente o tipo de texto que eu adoro ler e escrever. Tá de parabéns, Gabi. Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nati! Muito obrigada ♥

      Excluir
  2. "Já faz um tempo que eu queria te mostrar que a vida pode ser ainda mais colorida, que podemos conhecer o mundo se tivermos de mãos dadas"

    Que coisa linda Gabi. ♥

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...