09 agosto 2024

EU MENTIRIA SE DISSESSE QUE NÃO ME APAIXONEI

Eu mentiria se dissesse que não sou apaixonada por você.

Mentiria se negasse que meu olhar brilha ao se deparar com o teu. Que meu sorriso não brota no cantinho, meio tímido e receoso. Mas que quando tu me sorri de volta com esse teu riso contido e o mesmo brilho no olhar, uma onda gigante de sensações gostosas me faz não querer mais parar de sorrir.

Eu mentiria se dissesse que tua presença não mexe comigo.

Mentiria se jurasse que não te procuro por onde vou, que por acaso não penso em me deparar contigo em algum canto. Pois, te procuro até mesmo do meu lado da cama sabendo que não está.

Eu mentiria se dissesse que teu abraço não é conforto.

Porque não há lugar mais confortável para estar que nos teus braços. Mentiria se negasse que o mundo facilmente poderia terminar se as tuas mãos não estivessem a me guardar em ti.

Eu mentiria se dissesse que teu beijo não me faz querer ir além

E essa seria uma das mentiras mais deslavadas que contaria, pois mentiria muito mal se negasse o tanto que tua boca na minha me deixa fora de órbita. Que nosso beijo não me faz querer terminar encaixados sem ter hora pra acabar.

Eu mentiria se dissesse que teu fogo não encaixa com o meu.

Porque meu corpo fala muito mais alto do que qualquer palavra que eu viesse a usar para negar que não existe um calor fugaz entre a gente. 

Eu mentiria se dissesse que a gente não combina nenhum pouco.

Porque tu é quase uma cópia dos meus piores defeitos e uma mescla de qualidades insuperáveis que eu admiro tanto. É como se fôssemos peças com ajustes diferentes que fazem parte de um mesmo quebra-cabeça.

Eu mentiria se dissesse que não passo horas pensando em você.

Inventando acasos, imaginando cenas difusas, diálogos aleatórios e realidades que só acontecem na minha mente incansável. 

Mentiria se tentasse disfarçar que volta e meia não te imagino aqui, dividindo uma xícara de café, uma pipoca mal estourada enquanto leio um livro deitada no seu colo e caio no sono antes mesmo de virar a página.

Eu mentiria se dissesse que não te quero.

Mentiria se dissesse que não te espero... 

Que não conto as horas pra te ver...

Que vivo a vida conforme o andar da carruagem e que é só ocasionalmente que tu me preenche os pensamentos.

Eu mentiria se dissesse que não me apaixono em silêncio, um pouco mais todos os dias, por algum detalhe seu que sem querer deixei passar.

Mentiria...

Não pra você, para mim...

Porque, de certa forma, você já sabe disso tudo...  eu nunca sequer nem ousei querer disfarçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...