26 novembro 2021

SEJA PARTE DA MINHA LOUCURA

Vi você chegar, se aconchegar num cantinho, roubar um sorriso bobo sem qualquer intenção e nem percebi quando comecei a te querer cada vez mais perto.

Você que com esse seu jeito de agir meio torto, sua forma de ver o mundo distorcido de opiniões alheias e essa maneira de se apegar aos detalhes, fez com que eu reparasse justamente naquilo que deveria deixar passar.

Não são esses teus olhos com um brilho diferente, muito menos tua mania de estalar os dedos ou teu jeito de desarrumar o cabelo, para ser sincera nem percebi direito o que me fez te perceber

Pensando bem eu adoraria dizer que não prestei atenção em nenhuma linha de expressão no seu rosto e muito menos naquela curvinha bonita do seu sorriso. É sério, adoraria dizer que não pensei em você hoje, nem ontem ou que talvez tenha pensado somente na semana passada, mas não vejo a hora de sair daqui e te levar na bagagem da minha loucura.

Não sei se você sabe, mas embora não aparente tanto, sou um poço de confusão e insanidade e olha só onde você se meteu. Pense bem, ainda dá tempo de fugir, porém eu se fosse você ficaria.

Ficaria para eu poder te puxar pela mão à beira-mar, te levar olhar a lua numa imensidão de tons de azul que desanda no horizonte e depois encarar as ondas mornas do anoitecer sem preocupações.

Sabe, eu se fosse você ficaria porque não é todo dia que se encontra alguém querendo sentir a vida num misto de coragem e covardia

Ficaria para estacionar o carro na beira de um rio só para ouvir o barulho da correnteza virar melodia numa noite fria, para compartilhar o aquecer de uma pequena fogueira crepitando sob a luz de um céu estrelado e dormir em pleno inverno com uma coberta suave ou a preferência por um calor humano entre os desconfortos de uma cama ao relento improvisada.

Não é como se eu quisesse uma vida inteira pré elaborada, eu aceito o suficiente que te torne inesquecível. O suficiente para ter algo bom para lembrar da gente, algo do qual não beire as linhas do esquecimento ao passar dos anos.

Acho as coisas costumeiras tão sem sal para nós dois. Não quero que seja doce, nem que dure até o fim dos fins, quero apenas que permaneça a essência de uma saudade boa de ser lembrada, de um sentir falta gerador de uma bela insônia de vez em quando. 

Quero que você fique agora, que permaneça no meu abraço.

Que brinque com meu cabelo, me arrepie o pescoço com sua respiração entrecortada e deslize sua mão gelada pelas minhas costas, que me beije com calma e que vez ou outra entre na minha brincadeira de provocar e me provoque. 

Eu te quero aqui, hoje, só um pouquinho. 

Não te peço todo seu eu, nem que me conte suas frustrações, só divida comigo aquilo que te fizer bem dividir e dividiremos de um bem maior em conjunto

Quero saber tuas vontades doidas e se possível fazer com que elas aconteçam, quero ter o que lembrar ao teu lado. 

Só te peço que seja parte da minha loucura e eu serei, com toda a certeza parte da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...