29 dezembro 2021

ACHO QUE POR TI ME APAIXONEI

Leia escutando Dixieland Delight - Alabama

Vou te confessar em algumas linhas utópicas que talvez nunca sejam lidas algo que eu mal sei bem. A verdade é que não sei bem dizer, nem o que falar ao certo, mas acho que por ti me apaixonei. 

É que só de te lembrar meu coração palpita e eu não faço ideia de como isso foi acontecer, de como foi que deixei as coisas chegarem nesse ponto. 

Faz tanto tempo que as borboletas não me visitavam mais que eu mal sei como é se apaixonar.

Mas é tão fácil fechar os olhos e te reconstruir em detalhes, remontar o modo como teu sorrir aberto rouba toda a cena, o jeito como passa a mão no cabelo que, tenho que ser sincera, me tira o chão

Não sei ao certo em que momento foi que aconteceu, se é que realmente aconteceu, mas te busco e te imagino no meu dia sem nem querer, sem perceber.

É fácil me entregar à vontade de querer compartilhar um momento bom do teu lado, é fácil te imaginar trocando experiência de essência enlaçada comigo. 

É que a gente combina mais do que deveria.

Teu eu rima com o meu, eu vejo canção, melodia compassada, harmonia feita e refeita. Música cliclete, daquelas que gruda e passem anos não enjoa jamais. 

Tu me é essência gostosa, retrato caligrafado pelo olfato. 

E embora eu use palavras difíceis, só queria dizer que não consigo esquecer nem do teu perfume, quem dirá do teu sorriso.

Ou do jeito como teu olhar é profundeza, buraco negro que me puxa para si.

É bonito me enxergar na tua pupila, encontrar meu eu com teu lábio macio no fechar dos olhos, me entregar na tua mão, no enlace dos teus dedos nos meus.

Não sei bem dizer, como já te disse e isso soa muito contraditório, mas acho que me apaixonei.

Talvez pelo teu sorrir sincero, talvez pelo teu cabelo bagunçado, pelo teu olhar oceano, teu jeito menino de ser, não sei dizer bem pelo quê ou qual o momento ao certo.

O que sei e posso te dizer é que te queria aqui pra te ver sorrir de novo e dividir o momento.

Ver a lua num pico qualquer da cidade, escutar um som calminho misturado ao barulho dos grilos que compõem a melodia ou compartilhar do simples calor do silêncio ao teu lado.

Nos nuances de uma saudade disfarçada de poema, a verdade é que só queria poder te rever sem euforia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...