Leia escutando Dreamin' Again - Willie Nelson |
Estava aqui pensando nos vários "e se" que poderíamos ter sido se, bem... se tivéssemos ido adiante. Se o beijo não tivesse terminado ali, naquele lapso ligeiro do tempo...
E se eu tivesse agarrado tua mão e te levado ver a lua como uma desculpa qualquer pra acabar nos teus lençóis traçando cada detalhe do teu corpo em constelações inventadas?
E se eu tivesse ido além do limite que nem eu, nem tu, insistimos em passar? Se eu não tivesse desviado meus olhos quando me vi nua diante do teu olhar penetrante?
E se fôssemos mais?
E se eu tivesse a coragem de te chamar pra beber um chope gelado num pub meia boca numa noite de terça-feira mais meia boca ainda e te tirar do tédio de um apartamento vazio?
E se ao invés de chope te oferecesse um vinho e um filme qualquer que nem seria visto?
E se eu me permitisse provar do teu peito macio como travesseiro e da alergia que tua barba poderia me causar ao irritar minha pele chata que fica vermelha por tudo?
E se a gente se topasse sem interferir com o destino, sei lá, no supermercado enquanto eu escolho legumes atraentes pra uma sopa sem graça e a gente acabasse junto dividindo o delivery e algumas risadas depois de um dia cansativo de trabalho?
E se eu mais uma vez escrevesse sobre o teu sorriso?
E se te enviasse como quem não quer nada?
Só pra mostrar que mesmo depois de meses ainda penso no jeito bonito que tu sorri e te fazer ficar um tanto curioso se perguntando se escrevi, ou não, mais alguma estrofe sobre teu jeito sem jeito que me encanta tanto?
E se eu dissesse que sei que tu quer tanto quanto eu?
E que talvez seja por esse motivo que nenhum dos dois queira dar o braço a torcer como dois adultos que insistem em não crescer?
E se eu te chamasse agora... bem depois da meia noite...
Só pra dizer que acabei, assim, sem querer, lembrando do modo como tu mexe no cabelo que eu acho tão bonitinho e que sei lá...
Talvez seja uma boa hora pra marcar aquele nosso chope...
Ou vinho...
Quem sabe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja mais do que bem-vindo!
Não esqueça de voltar.