29 abril 2022

E SE NOSSO BEIJO TIVESSE IDO ADIANTE?

Leia escutando Dreamin' Again - Willie Nelson

Estava aqui pensando nos vários "e se" que poderíamos ter sido se, bem... se tivéssemos ido adiante. Se o beijo não tivesse terminado ali, naquele lapso ligeiro do tempo... 

E se eu tivesse agarrado tua mão e te levado ver a lua como uma desculpa qualquer pra acabar nos teus lençóis traçando cada detalhe do teu corpo em constelações inventadas?

E se eu tivesse ido além do limite que nem eu, nem tu, insistimos em passar? Se eu não tivesse desviado meus olhos quando me vi nua diante do teu olhar penetrante

E se fôssemos mais?

E se eu tivesse a coragem de te chamar pra beber um chope gelado num pub meia boca numa noite de terça-feira mais meia boca ainda e te tirar do tédio de um apartamento vazio? 

E se ao invés de chope te oferecesse um vinho e um filme qualquer que nem seria visto?

E se eu me permitisse provar do teu peito macio como travesseiro e da alergia que tua barba poderia me causar ao irritar minha pele chata que fica vermelha por tudo?

E se a gente se topasse sem interferir com o destino, sei lá, no supermercado enquanto eu escolho legumes atraentes pra uma sopa sem graça e a gente acabasse junto dividindo o delivery e algumas risadas depois de um dia cansativo de trabalho?

E se eu mais uma vez escrevesse sobre o teu sorriso

E se te enviasse como quem não quer nada? 

Só pra mostrar que mesmo depois de meses ainda penso no jeito bonito que tu sorri e te fazer ficar um tanto curioso se perguntando se escrevi, ou não, mais alguma estrofe sobre teu jeito sem jeito que me encanta tanto?

E se eu dissesse que sei que tu quer tanto quanto eu

E que talvez seja por esse motivo que nenhum dos dois queira dar o braço a torcer como dois adultos que insistem em não crescer? 

E se eu te chamasse agora... bem depois da meia noite...

Só pra dizer que acabei, assim, sem querer, lembrando do modo como tu mexe no cabelo que eu acho tão bonitinho e que sei lá... 

Talvez seja uma boa hora pra marcar aquele nosso chope... 

Ou vinho...

Quem sabe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...